quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Prefeitura de Olinda divulga materia sobre o festival em seu site

O festival tem apoio da Prefeitura de Olinda. O Festival Cena Brasil acontece no Fortim do Queijo de 19 a 21 de novembro, as inscrições pode ser feitas gratuitamente e encerrará no dia 25 de outubro.

O Festival Cena Brasil, conhecido por respeitar as tradições ao mesmo tempo em que traz espaço para a massa sonora contemporânea, está com as inscrições abertas para a edição 2011, que acontece entre os dias 16 e 20 de novembro, na praça do Fortim do Queijo, em Olinda. O Cena Brasil tem apoio da Prefeitura de Olinda. As inscrições pode ser feitas gratuitamente até o dia 25 de outubro.

O Cena Brasil é uma festa múltipla, coberta de energia e compatível com a efervescência cultura dos artistas da terra, de estados vizinhos, países e outros continentes. O festival inova, ousa e aproxima o público de um processo multiface, não limita os expectadores apenas a diversão dos shows, como também possibilita o conhecimento em palestras, debates, oficinas, encontros artísticos de grupos folclóricos, exposições audiovisuais/fotográficas, entre outras façanhas.

Os interessados em participar do Cena Brasil 2011 devem obedecer alguns critérios como: cantar música 80% autoral, não ter participado da edição 2010, ter no mínimo um ano de atividade e autorizar o uso da imagem e do áudio para fins de divulgação do festival.

Envie o seu material até o dia 25 de outubro para: Av. Argentina Castelo Branco, nº 21, sala 01, Ouro Preto, Olinda, Pernambuco.Outras informações através do telefone 3076-8586 ou pelo e-mail cenabrasilolinda@gmail.com


Por Filipe Falcão (SECOM-PMO)
Fonte: Site da Prefeitura de Olinda


0 comentários: