segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Festival Cena Brasil Edição Especial 2014

Poesia, samba, forró, pop, coco, mostra fotográfica e muito mais estarão no Cena 2014

O Festival Cena Brasil, sempre inovando, realiza sua 12° edição em 2014. Encerrando o ano com chave de ouro, o festival agrega novas ações como mostra fotográfica, exibições de curtas, recitais e apresentações descentralizadas. Com múltiplas atividades culturais e artísticas na periferia de Olinda, o projeto é sempre comprometido e dedicado a momentos artísticos que mostrem ligações da música com a cultura negra, popular e o pop. O Cena Brasil 2014 realizará uma edição especial com muita arte e cultura, nos arredores do Bairro de Ouro Preto, em Olinda. Prestigie e participe da nossa programação, recheada de grande qualidade artística e cultural.

As apresentações artísticas de palco e demais atividades, acontecerão no centro comercial e cultural da comunidade, situado na Av. Argentina Castelo Branco n 48, Ouro Preto, Olinda, no dia 30 de dezembro de 2014, a partir das 16h.

Entre as atrações, acontecerão recitais e performances poéticas, exibições de curtas metragens, transmissão ao vivo pela Rádio Comunitária Diálogos 90.9 FM, mostras musicais com bandas que fazem o Festival Cena Brasil acontecer há 12 anos. O evento terá como atrações a Exposição fotográfica coletiva ‘Carnaval em Foco: Imaginário Coletivo’; apresentações dos artistas Isaac Sete Cordas; Beto Ferrari; os poetas Luiz Carlos Dias e Cristiano Jerônimo; grupo de dança ‘Academia Explosão do Forró’; o sambista Jorge Riba; a banda Zé Lamúria e grupo de Coco.

O Cena Brasil 2014, mais uma vez no combate ao racismo e a discriminação, aborda o tema: “Contra o Racismo e a Intolerância Religiosa”. "Para que a cor da pele, nem mesmo em um delírio, tenha mais valor que o brilho dos olhos". O Cena Brasil 2014 permite atitude, transformação e originalidade, como explica o produtor cultural Edilton Euclides, coordenador geral do evento.

Venha você também fazer parte da CENA!!!

0 comentários: