segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Cena Brasil 2014 abre inscrições para Festival

O Cena Brasil abre inscrições para as bandas que desejam participar da 12ª edição. Participe! Venha prestigiar!

Os interessados devem enviar o material pelos correios contendo CD ou DVD, release, portfólio da banda/artista/grupo, entre os dias 01 a 30 de setembro, para o endereço: Rua Maria Lúcia Almeida de Araújo (Guaraná), n° 24, sala 01, Qd. E3, Lt. 24, CEP: 53.370-550, Ouro Preto, Olinda/PE - Brasil.

Fique antenado e olhe o regulamento de participação!
Mais informações pelo e-mail do Cena: cenabrasilolinda@gmail.com ou pelo telefone: 81.3076-8586

O Festival Cena Brasil é um Projeto que aflora diversas atividades em múltiplas expressões, o público incluso vivencia, dança, pensa, aprende e respira as linguagens artísticas. Os Shows possuem um panorama natural, pulsando as luzes e cores da nossa cultura, onde o público e artistas harmonizam e interagem a nossa tradição.

A cena está em você! Venha e faça a cena! O Cena Brasil em 2014 acontece na alta do verão e promete esquentar a Praça do Fortim do Queijo, fervendo a beira mar de Olinda, cidade patrimônio histórico da humanidade.

Cena Brasil junto com você! Arquejando atitude, transformação e multiculturalidade. Entre tantas emoções! Cena Brasil libera estilo, ousa originalidade e explode desenvoltura e presença no cenário histórico de Olinda. 


Por: Renata Oliveira
 

0 comentários: