segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Inscrições no 12º Festival Cena Brasil prorrogadas até o dia 9 de outubro

Banda VIBRAÇÕES, Cena Brasil 2013
Bandas, grupos e artistas devem enviar material
Ainda dá tempo. Foram prorrogadas, até o dia 9 de outubro, as inscrições para as bandas e grupos musicais que desejam participar da programação dos dois dias de celebração dos 12 anos do Festival Cena Brasil. Serão selecionadas cerca de 20 atrações para se apresentarem no evento, que acontece no final do próximo mês de novembro.

O evento é aberto ao público e acontece anualmente no histórico Fortim do Queijo, em Olinda, à beira mar da Cidade Patrimônio Histórico da Humanidade. Com um tema social diferente a cada ano, nesta edição os festejos trazem o slogan "Contra a intolerância religiosa e o racismo", que será alvo de debates na Roda de Diálogos, paralela ao palco.

INSCRIÇÕES – Os interessados devem enviar o material pelos correios contendo CD ou DVD, release, portfólio da banda/artista/grupo, até o dia 09 de outubro, para o seguinte endereço, Rua Maria Lúcia Almeida de Araújo (Guaraná), n° 24, sala 01, Qd. E3, Lt. 24, CEP: 53.370-550, Ouro Preto, Olinda/PE - Brasil. Fique antenado e olhe o regulamento de participação

Visite o Cena Brasil no http://cenabrasil.blogspot.com.br. Mais informações pelo e-mail do Cena: cenabrasilolinda@gmail.com ou pelo telefone: 81.3076-8586.

SERVIÇO:
Inscrições para 12º Festival Cena Brasil |Olinda | PE
Até o próximo dia 09 de outubro de 2014
Regulamento no blog cenabrasil.blogspot.com


Informações: cenabrasilolinda@gmail.com ou (81) 3076.8586


Texto por Cristiano Jerônimo
Foto por Thaysa Fidelis

0 comentários: