segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Abertas as inscrições para o FESTIVAL CENA BRASIL 2016 - Diversidade Cultural & Sustentabilidade.

Vem ai o FESTIVAL CENA BRASIL, em seus 14 Anos de Multiplicidade Cultural, onde o público é convidado a dançar, pensar, aprender e vivenciar a arte em diversas expressões e linguagens. O projeto acontecerá nos dias 26 e 27 de Novembro, na Praça da Carmo (Praça da Preguiça), Carmo, Olinda, onde serão realizados shows e exposições artesanais num cenário natural em meio a luzes e cores da nossa cultura, onde o público e artistas interagem e exploram a pluralidade e singularidade da nossa tradição, e é neste clima de festa que o FESTIVAL CENA BRASIL abre as inscrições de participação para que as bandas, grupos e artistas envie seu material.

As inscrições para participar do FESTIVAL CENA BRASIL 2016 é GRATUITA, e sua 14ª edição e acontecerá nos dias 26 e 27 de Novembro, na Praça do Carmo, Sítio Histórico da cidade de Olinda, Patrimônio Histórico da Humanidade. Com um tema social diferente a cada ano, nesta edição os festejos trazem o tema "Diversidade Cultural e Sustentabilidade".

Os interessados devem enviar o material único e exclusivamente pelos correios até o prazo especificado neste item da convocatória contendo: CD de áudio ou DVD de vídeo, impressos de release e portfólio da banda/artista/grupo, até o dia 30 de Setembro, para o seguinte endereço abaixo.

FESTIVAL CENA BRASIL 2016: Rua Maria Lúcia Almeida de Araújo (Guaraná), n° 24, sala 01, Qd. E8, Lt. 24, CEP: 53.370-550, Ouro Preto, Olinda/PE - Brasil.

O participante pode tirar suas dúvidas através do e-mail do festival: cenabrasilolinda@gmail.com.


Cena Brasil libera estilo, ousa originalidade e explode desenvoltura e presença no cenário histórico de Olinda.

0 comentários: