quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Feira Social do Festival Cena Brasil 2016, em Olinda, faz inscrições até o dia 20 de outubro

As mais variadas peças de artesanato, pulseiras, roupas,
 rendas, 
artesanatos fazem sucesso entre o público, todos os anos
Entre os polos descentralizados do Festival Cena Brasil, um toque de requinte pode ser visto na Feira Social de Economia Criativa. As mais variadas peças e adereços de artesanato, pulseiras, roupas, rendas, produtos artísticos fazem sucesso entre o público, todos os anos. Há também o comércio de bonsais, miniaturas de cactos, plantas exóticas, etc. Os interessados em participar da já tradicional Feira Social devem obedecer aos critérios de que os materiais comercializados não podem ser industrializados; serem 100% artesanais, e de preferência, ligados a projetos culturais e sociais. A seleção será feita por ordem de chegada do material.

O evento anual acontecerá na Praça do Carmo, em Olinda, dias 26 e 27 de novembro próximos. Para os expositores do evento será disponibilizado um galpão medindo 20m x 7m, onde cada integrante selecionado irá ter um stand medindo 2m x 1m (mesa) com iluminação, duas cadeiras, segurança durante o evento e vigia noturno. Os materiais dos expositores poderão dormir nas suas devidas barracas, levando em conta que haverá vigilância integral. Os participantes pagam uma taxa de R$ 50,00, referente a esta infraestrutura logística.

INSCRIÇÕES/ESTRUTURA – A taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00,  será paga após aprovação da mostrarefere-se à manutenção e segurança das barracas para os expositores selecionados. Será feita da seguinte forma: após o  envio do material solicitado aos expositores para mostra e prazo final da inscrição, espere a aprovação e confirmação de sua mostra para efetuar o pagamento da taxa, e sendo aprovado, envie o comprovante de pagamento em anexo para o e-mail: vanessatavares86@gmail.com. Todos os selecionados para expor e comercializar seus produtos serão divulgados no blog, na imprensa e nos veículos de mídias sociais do Festival Cena Brasil: www.cenabrasil.blogspot.com.br. Para maiores informações, contatos com Vanessa.

SERVIÇO:

Inscrições para Feira Social de Economia Criativa
Seguem até o dia 20 de outubro de 2016
Inscrições pelo e mail vanessatavares86@gmail.com (Vanessa Tavares)
Informações: www.cenabrasil.blogspot.com

Por Cristiano Jerônimo | Jornalista

#CenaBrasil2016 #Olinda #Cultura #DiversidadeCulturalSustentabilidade

0 comentários: