sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Festival Cena Brasil seleciona 15 atrações para sua 14ª edição

Entre mais de 300 inscritos para participar do 14º Festival Cena Brasil 2016, a curadoria do evento selecionou 15 atrações com múltiplas faces da música pernambucana e regional, contemplando os mais variados ritmos da região, para participar do evento de dois dias. O Cena Brasil acontece todos os anos com atrações de pequeno, médio e grande portes. 

Entre as contempladas para tocar na Praça do Carmo, em Olinda, nos dias 26 e 27 de novembro, estão: Maracatu Leão das Cordilheiras (PE); Os Magnatas da Beira Mar (PE); Etnia (PE); Sasquat Man (PE); Juliano Holanda (PE); Aliados CP (PE); Maracatu Estrela de Jacy (PE); Café Preto (PE); Julio Samico (PE); Mestres do Coco Pernambucano; Coco dos Pretos (PE); Tambor da Terra (PE); Vibrações (AL); DJ Jedson Nobre - Abeokuta (PE); e DJ DaMata (PE).

Feira Social
SOCIALAlém da parte musical, o Festival Cena Brasil traz uma série de atividades nas mais diversificadas áreas. Nos dois dias de evento haverá a Feira Social de Economia Criativa, a ala da Gastronomia de Terreiros, Oficinas Gratuitas de Rádio e Fotografia (para alunos de escolas públicas), além da tradicional Marcha da Consciência Negra que, este ano, vai sair do Mercado da Ribeira percorrendo as ruas da Cidade Alta, até chegar na Praça do Carmo, local do evento.



Por Cristiano Jerônimo | Jornalista

#CenaBrasil2016 #Olinda #Cultura #DiversidadeCulturalSustentabilidade

SERVIÇO
O quê: 14º Festival Cena Brasil
Quando: Dias 26 e 27 de novembro
Onde: Praça do Carmo, Olinda
Atividades: Música, Feira Social, Feira de Gastronomia de Terreiro, Marcha da Consciência Negra, Oficinas e Palestras.



3 comentários:

Unknown disse...

So faltou orquestra contemporânea de Olinda #oco

Anônimo disse...

Faltou A Banda Mandagaroba!
A Banda Erva Daninha,Céu de Concreto...etc.

Cena Brasil disse...

Olá Anônimo, tudo beleza! Bem, como FALTOU as bandas citadas, se, nem elas mesmas nos enviaram seus materiais no prazo determinado pelo evento. Assim fica difícil nosso diálogo. \0/\0/\0/

Atenciosamente,
A Produção